quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MENU "SAIDEIRA" FECHANDO 2009!





Estamos nos encaminhando para a finalização do longo e intenso ano de 2009, durante o qual pudemos experimentar, criar e desenvolver nosso repetório de métodos artísticos, cujo aprofundamento e distribuição será o foco de nosso trabalho em 2010, além de muitas parcerias também intensas e frutíferas, graças!

Nada mais justo do que celebrar e fechar este ano junto a dois parceiros importantíssimos para que uma parte generosa de tudo isso fosse possível.

Esperamos encontrar amigos e publientes nessa celebração!

Menu SAIDEIRA:

05.12 - Sábado - a partir das 16h

MOSTRA COLETIVA IN GOMO
Joaquim Silva, 71/101 Lapa - RJ
Grátis

O Gomo, integrado pelos artistas Adeildo Roriz, Flávio Villanova e Horácio Dutra, reúne-se em seu espaço, na Lapa/RJ, com outros artistas atuantes da cena carioca, na mostra IN GOMO. Reunir artistas que atuam e fomentam arte, em diversos formatos e linguagens visuais, é o mote desta coletiva. Participam da mostra: Adeildo Roriz, Coletivo Pague Leve, Fabio Birita, Flávio Villanova , Horácio Dutra, Julio Castro, Leonardo Monteiro, Nadam Guerra, Pedro França, Pedro Bittencourt, Natali Tubenchlak, Raul Mourão, Taís Monteiro e Tahian Bhering.

O Grupo Gomo foi criado há quatro anos e tem se firmado com o propósito de gerar experimentações artísticas em diferentes possibilidades poético-visuais. Como isto são geradas obras em diversas vertentes, refletindo a característica de formação variada de seus integrantes. O Grupo, que busca não se prender a um formato específico, promove encontros e eventos de arte, buscando a parceria, troca de informações e pesquisas com outros artistas, coletivos e pensadores.


SAIBA MAIS AQUI
http://www.gomo.art.br



10.12 - Quinta - a partir das 16h

GERINGONÇA - LAVAGEM DAS ENGRENAGENS
SESC Tijuca + Praça Varnhagen - Tijuca
Grátis

Os três grupos residentes do ano de 2009: Novos gatos do trovão, Cia 2 Banquinhos e Coletivo Pague Leve; apresentam juntos o resultado do trabalho realizado durante o mês de novembro no Redemoinho artístico do projeto Geringonça, abrindo caminho para a Lavagem com o Cortejo Multiartístico "Ignora, vai!", saindo às 16h do Sesc Tijuca em deireção à praça, onde farão ainda a mediação das apresentações dos destaques de 2009 do projeto.


SAIBA MAIS AQUI:
http://projetogeringonca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário